domingo, 26 de junho de 2022


 ALUNOS DO 4º ANO VISITAM A ESCOLA MANUEL DO NASCIMENTO


No dia 6 de junho, os alunos do 4º ano foram visitar a Escola Manuel do Nascimento. Foi uma manhã diferente e  preenchida com diferentes atividades. Além disso, os alunos ficaram a conhecer os espaços da escola que irão frequentar no próximo ano.


" Hoje, eu e a minha turma fomos à Escola E B 2 3. A turma do 4º ano das outras escolas também foram. 

Nós fomos visitar a escola porque no próximo ano iremos para lá estudar. Gostei muito daquela escola. Alguns meninos do 5º e do 6º ano e a professora Sónia estavam numa sala (laboratório) à nossa espera e tinham organizado algumas experiências para fazer connosco. Formamos grupos e fizemos diferentes experiências. 

Também fomos à Biblioteca e fizemos um jogo. A professora Paula  leu-nos uma história e depois tínhamos de responder às perguntas levantando a letra que correspondia à resposta certa.

Até tivemos de comprar a senha para irmos almoçar lá na cantina. Numa sala que se chama auditório, os colegas do 6ºano cantaram-nos uma canção.

Penso que todos gostámos desta manhã  na Escola Manuel do Nascimento."

                                                                   Diogo Catarino, Turma D2





























Sem comentários:

Enviar um comentário

 50 ANOS DO 25 DE ABRIL - TRABALHOS, EXPOSIÇÕES E PALESTRAS   NAS ESCOLAS DO 1º CICLO Escola E B 1 Nº1 de Monchique E B 1 de Marmelete E B 1...